Prefeito Ednaldo Lavor cria coragem e demite secretário de saúde de Iguatu que promete vingança



O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), criou coragem, e demitiu do cargo o secretário de Saúde Marcelo Sobreira (PDT). Para seu lugar nomeou o ex-prefeito de Catarina, Rafael Rufino para assumir a pasta. Achando pouco, o gestor exonerou diversos servidores públicos com contratos temporários e comissionados que tinham ligações políticas com Marcelo Sobreira.
Ednaldo Lavor e Marcelo Sobreira, recentemente se enfrentaram em emissoras de rádio da cidade. Ednaldo desafiou o ex-secretário a pedir demissão do cargo. Já Marcelo Sobreira disse que não tinha apego a cargos e desafiou o prefeito a exonera-lo.
Durante toda a quarta e quinta-feira (22) o clima entre os servidores demitidos era de desolação. Numa emissora de rádio de propriedade do ex-secretário Marcelo Sobreira, os radialistas colocaram áudios de entrevistas concedidas pelo prefeito Ednaldo, em que o mesmo reconhecia só ter chegado à Prefeitura de Iguatu por causa do apoio político do grupo de Marcelo Sobreira.
Sobreira não aceita a traição e demonstrou isso numa mensagem via WhatsApp, enviada por uma servidora demitida por Ednaldo Lavor. “Esse hipócrita garantiu e afirmou diversas vezes esse compromisso e o resultado foi exatamente o contrário. Preferiu formar sua gangue e chutar quem não merecia, mas o tempo dele vai chegar”, escreveu.

Related Post

Prefeito Ednaldo Lavor cria coragem e demite secretário de saúde de Iguatu que promete vingança BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...