DUPLO HOMICÍDIO EM PARAMBÚ: MÃE E FILHO SÃO MORTOS EM EMBOSCADA, NA LOCALIDADE DE SANTA LUZIA/CATOLÉ



Mãe e filho foram mortos e o esposo da mulher e pai da criança, também saiu lesionado à bala, em uma emboscada ocorrida na noite desta quinta feira, 1º de novembro, na localidade de Santa Luzia/Catolé, zona rural do município de Parambu. As vítimas em óbito são a Sra. Marleide Sousa Pereira, 30 anos e seu filho Edlson Pereira Matias, de 11 anos. A terceira vítima é o Edmilson Fernandes Mathias, 35 anos, conhecido por “Pichilinga”; esposo de Marleide e pai da criança. Ele sofreu um tiro na mão esquerda.
A mulher ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas faleceu no trajeto, antes de chegar à unidade de saúde. A criança que na hora do tiroteio havia corrido na escuridão, não foi encontrada para ser socorrida junto com o pai e a mãe e minutos depois foi encontrada por populares, já sem vida.
O casal com o filho de 11 anos andavam em uma moto, já próximo à residência onde moravam, quando no pequeno trecho que liga à localidade de Santa Luzia ao Catolé foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
No momento dos disparos, o filho do casal de apenas 11 anos, que também andava na moto correu. O casal foi socorrido ao hospital, sendo que a mulher veio a falecer antes de dar entrada no setor emergencial. Minutos depois, populares encontraram o corpo da criança, próximo ao local do fato.
Uma equipe do BP RAIO se deslocou ao local do fato e realiza diligencias conjuntamente com policiais da 2ª CIA de Parambu, no intuito de localizar e prender os autores do crime. O rabecão foi acionado para conduzir os corpos para o IML de Tauá.

Related Post

DUPLO HOMICÍDIO EM PARAMBÚ: MÃE E FILHO SÃO MORTOS EM EMBOSCADA, NA LOCALIDADE DE SANTA LUZIA/CATOLÉ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 3 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...