Polícia Civil prende traficante interestadual de drogas em Quixelô



Na tarde desta segunda-feira (22), a equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu deu pleno e total cumprimento a um Mandado de Prisão em face da pessoa de Gerison Ferreira de Almeida, 38 anos. O mesmo foi preso em flagrante no mês de abril de 2018 pela equipe da Polícia Civil de Iguatu por estar conduzindo um veículo Fiat Punto 1.6 clonado, além de apresentar documento falso aos policiais (Crimes de Receptação e Uso de Documento Falso), entretanto foi solto pela Justiça dias depois do fato.
Além disso, o acusado responde a um processo por Tráfico Interestadual de Drogas na cidade de Feira de Santana, Estado da Bahia, por ter sido flagrado, no ano de 2016, transportando em um ônibus a quantia de 485 Kg de maconha que estavam vindo do Estado de São Paulo com destino ao Estado do Ceará. Diante de tal situação, e considerando os crimes cometidos pelo citado indivíduo, a Justiça de Iguatu decretou sua prisão e a equipe da Polícia Civil realizou a sua captura na cidade de Quixelô, distante 25 Km de Iguatu. Por fim, a Polícia Civil comunica que a pessoa de Gerison foi encaminhado para a Cadeia Pública de Iguatu onde aguardará o seu julgamento.
Iguatu.Net

Related Post

Polícia Civil prende traficante interestadual de drogas em Quixelô BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 23 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...