Éderson espera vitória do Fortaleza sobre a Ponte Preta em "decisão" pela Série B


Ederson, atacante do Fortaleza — Foto: Fortaleza/Divulgação

26 DE OUTUBRO, SEXTA-FEIRA
Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, o Fortaleza segue firme em busca de se manter no topo da tabela e conquistar o título nacional. Nesta sexta-feira (26), dentro de casa, a equipe tricolor encara a perigosa Ponte Preta visando mais um triunfo no Castelão. A Macaca ocupa a 8ª posição, com 46 pontos e luta para escalar a tabela. O atacante do Leão, Éderson, destacou a importância da partida para as duas equipes.
É um jogo-chave para as duas equipes. A Ponte Preta vem em busca do acesso para a Série A também e é uma equipe perigosa, com grandes jogadores. Temos que ter intensidade máxima durante os noventa minutos e não oferecer espaços para eles. Vamos lutar muito para vencermos a partida - avalia.
Ainda de acordo com o jogador, mesmo com o acesso bem perto de se concretizar, o elenco está ciente das dificuldades que terá nas próximas semanas.
- Serão mais seis partidas, mais seis decisões. Todos aqui estão cientes das dificuldades que teremos até o fim do campeonato. Vamos manter os pés no chão e a tranquilidade para colocamos o Fortaleza em seu lugar, que é a primeira divisão - garante.
O Fortaleza soma 60 pontos na competição. A diferença para o segundo colocado, o CSA, é de seis pontos. Para o quinto colocado, o Vila Nova, a distância cresce ainda mais, nove pontos. Fortaleza e Ponte Preta entram em campo na sexta-feira (26), na Arena Castelão.

Related Post

Éderson espera vitória do Fortaleza sobre a Ponte Preta em "decisão" pela Série B BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...