Preocupante: Homem é executado com quatro tiros na cidade de Quixadá


viatura_upa_quixada

Região Central: Ao longo dos últimos anos, a cidade de Quixadá enfrenta uma epidemia de assassinatos corriqueiramente. Os números preocupam às autoridades e principalmente a população.
Na noite desta segunda-feira(10), uma pessoa foi baleada na Rua Padre Cícero, no bairro Triângulo. A vítima foi socorrida ainda com vida a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, mas já deu entrada sem vida.
Conforme às informações policiais, a vítima foi identificada até o momento pelo nome de Allan, que sofreu quatro tiros, sendo dois em um braço e os outros no peito esquerdo. Ele teria sido atacado por criminosos, que fugiram após o ato.
O corpo será levado ao Instituto Médico Legal-IML, para os procedimentos necessários. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local adotando às providências. Viaturas da Polícia Militar fizeram buscas com objetivo de prender os autores, mas sem êxito.

Related Post

Preocupante: Homem é executado com quatro tiros na cidade de Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 11 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...