Foragido da PIRC é condenado à revelia a 27 anos por homicídio a faca em Juazeiro



Por se encontrar foragido da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte desde o dia 19 de junho, o jovem Damião Milton Xavier Alexandre, de 31 anos, não sentou no banco dos réus. Mesmo assim, foi julgado à revelia pelo Tribunal do Júri de Juazeiro e condenado por parte do Conselho de Sentença a 27 anos de prisão em regime inicialmente fechado.
Na noite do dia 6 de março de 2016 ele matou a golpes de faca Valter Santos Vieira, de 31 anos, que residia na Rua Hélia Maria Torres de Melo do bairro Pedrinhas. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Domingos Sávio e João Paulo I (Timbaúbas) em Juazeiro após uma discussão de Valter com Damião e o seu irmão Nilton. Este último terminou preso na época e, da mesma forma, possui várias passagens pela polícia.
Na sentença prolatada pelo Juiz de Direito, Marcelo Wolney Pereira de Matos, consta o entendimento de um crime por motivo fútil e meio cruel mantendo a prisão preventiva do réu ainda não localizado nas diligencias policiais desde que fugiu da penitenciária. Ele mora no bairro Timbaúbas e responde ainda procedimentos por assaltos, furtos e porte ilegal de arma de fogo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Foragido da PIRC é condenado à revelia a 27 anos por homicídio a faca em Juazeiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...