Cinco homicídios nas últimas horas no Cariri e quatro tentativas em Crato e Tarrafas



Além dos cinco homicídios registrados nos últimos dias no Cariri, aconteceram quatro tentativas sendo duas à faca e outra à bala em Crato e mais uma à bala em Tarrafas. Além disso, um caso de violência doméstica em Juazeiro e de ameaça em Várzea Alegre. Este último bem no início do feriadão quando a polícia foi avisada sobre uma caso de perturbação ao sossego público no Bairro Pau Preto, onde Francisco Norberto de Lima Filho, de 32 anos, tinha passado a tarde e a noite com o som alto.
Ele mora no Sitio Charneca e estava na casa de sua mãe. Um jovem disse à polícia que o mesmo tinha passado o dia importunando a vizinhança com o som alto e andando pela rua com uma faca e até o havia ameaçado de morte. Quando os PMs se aproximaram do imóvel ele saiu na calçada com a faca em punho e terminou cercado e desarmado pelos policiais. Sobre a tornozeleira eletrônica, Norberto disse que tinha tirado e deixado em sua residência.
Já na noite de sexta-feira uma equipe da Força Tática esteve na Rua Tertulino Figueiredo (Bairro Mutirão) em Crato onde o servente de pedreiro Antonio Alexandre da Silva, de 31 anos, foi lesionado com dois tiros nos braços quando se encontrava na calçada de sua casa. Ele foi socorrido por populares ao Hospital São Camilo e disse aos policiais que o acusado tinha fugido numa moto Yamaha Factor.
Pouco tempo depois já na Rua Padre Ibiapina (Bairro Alto da Penha) ainda em Crato, José Robério de Sousa Maia, de 37 anos, foi lesionado com duas facadas no tórax. Segundo informações de populares, ele é alcoólatra e estava pedindo socorro na calçada de sua casa logo após o autor dos golpes sair correndo. Para a polícia, Robério evitou mencionar o nome do acusado e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo.
No início da tarde de domingo deu entrada no Hospital São Camilo de Crato o engraxate Francisco Nilson Sousa, de 30 anos, residente na Rua 03 do bairro Vila Lobos. Ele foi lesionado com duas perfurações a faca no braço e, na conversa com policiais militares, disse que a autora dos golpes tinha sido a sua própria companheira a qual não foi localizada.
Já no começo da noite, porém na Rua Ozana Pereira (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, aposentada Terezinha Monteiro da Silva, de 69 anos, ali residente, foi agredida pelo seu próprio neto Adeilton Monteiro de Souza, de 30 anos, que mora com a avó. A polícia foi acionada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no imóvel onde prendeu o acusado e o levou à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante por crime de violência doméstica
Às 20 horas, ainda de domingo, policiais militares de Tarrafas estiveram no Sítio Cacimbas a uma distância média de 20 Km para o centro da cidade. O agricultor Antonio Lopes da Silva, de 52 anos, ali residente, foi lesionado com um tiro nas pernas e socorrido ao hospital local. Os PMs prenderam o acusado João Gomes Vieira, de 40 anos, residente em Caririaçu, com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. Ele apontou como motivo rixas antigas e houve luta corporal entre os dois.
Os homicídios registrados nos últimos dias na região do Cariri aconteceram nos municípios de Juazeiro, Crato, Brejo Santo, Missão Velha e Mauriti
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Cinco homicídios nas últimas horas no Cariri e quatro tentativas em Crato e Tarrafas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 11 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...