Agora é oficial – Haddad anuncia apoio a Eunício Oliveira



Da Coluna Política, do O POVO desta quinta-feira, assinada pelo jornalista Érico Firmo, om tópico “Haddad e Eunício”. Confira:
Agora oficialmente candidato a presidente, Haddad justificou, em entrevista publicada ontem pelo site da Carta Capital, o apoio do PT a Eunício Oliveira. Ele disse que o emedebista, assim como Renan Calheiros (MDB-AL), defendia a candidatura de Lula no plano nacional e estava aliado aos governadores do partido. “No Ceará, Eunício apoia o Camilo Santana, que tem mais de 70% das intenções de voto”.
Há, porém, algumas diferenças. Eunício defende Lula, assim como Renan. Mas, o alagoano foi uma das mais veementes vozes contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT). Eunício votou pela derrubada da ex-presidente – favorita para ser colega dele no Senado, por Minas Gerais. Quanto aos apoios estaduais, Eunício está engajado com Camilo. Mas, em Alagoas, o candidato a governador é o filho de Renan Calheiros. Não há de ter sido pelo apoio ao filho que o PT decidiu apoiar o emedebista.
(Foto – Divulgação)

Related Post

Agora é oficial – Haddad anuncia apoio a Eunício Oliveira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...