Quarta morte da semana em Quixeramobim é um ex-presidiário



13 DE AGOSTO, SEGUNDA-FEIRA
A onda de Execuções em Quixeramobim, Sertão Central, tem deixado as autoridades preocupadas com tantas mortes na cidade. O quarto registrado somente nesta semana. Ex-presidiário é executado em avenida na periferia.
A vítima, quarta somente na ultima semana, identificada como sendo José Elson de Aquino Silva, 38 ano, vulgo “Edim”. De acordo com populares que residem nas proximidades do local do crime. informaram a policia que dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, sendo um deles de camisa preta e o outro de camisa vermelha e preta, efetuaram disparos e seguiram em fuga sentido ao Bairro do Conjunto Esperança.
Após ser acionada a Policia Militar compareceu ao local bem como duas equipes do BPRaio que realizaram saturação na área, porém não obtiveram exito na captura dos criminosos. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal da cidade.
Sertão Alerta

Related Post

Quarta morte da semana em Quixeramobim é um ex-presidiário BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...