Pesquisa Datafolha reforça dilema petista entre esticar a corda com Lula ou lançar Haddad




Atualizado, às 11:52
A nova pesquisa Datafolha tende a reforçar dilema vivido hoje pelo PT: quando lançar Fernando Haddad como o escolhido de Lula? Inicialmente, a pesquisa deve estimular ala do partido que quer esticar a candidatura virtual do ex-presidente até o limite, só que ela também indica os riscos que seu herdeiro vai abraçar se for apresentado tardiamente ao eleitor. No Nordeste e no Norte, os bastiões do lulismo, Haddad ostenta seus maiores índices de desconhecimento: 51% e 54%, respectivamente.
Um detalhamento dos dados do Datafolha, segundo informa a Coluna Painel, da Folha de S.Paulo desta quarta-feira, ilustra o desafio de Haddad. Além dos 51% de nordestinos que dizem não saber quem ele é, outros 29% afirmam que o conhecem, mas “só de ouvir falar”. No Norte esse grupo soma 26%. No total, 52% dos eleitores de Lula não sabem quem ele vai apoiar.
(Foto – Pedro Ladeira, da Folhapress)

Related Post

Pesquisa Datafolha reforça dilema petista entre esticar a corda com Lula ou lançar Haddad BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...