Mulher é morta pelo namorado após briga em Mauá, na Grande SP



Uma mulher de 37 nos foi vítima de feminicídio na noite desta quinta-feira (23) em Mauá, na região do ABC, na Grande São Paulo. Vanessa Caetano de Oliveira foi morta após uma briga do casal que namorava há 3 anos.
O crime ocorreu na casa da vítima no bairro Jardim Zaira. Ela morava com 4 filhos e era conhecida no bairro por ser uma pessoa discreta, segundo a vizinhança.
Uma vizinha, que preferiu não se identificar, estranhou os gritos que ouviu vindos da casa da Vanessa.
“Eu fui até a cozinha, abri o vitrô, aí eu gritei "Vanessa! Vanessa!", aí ela não respondia. Aí meu filho e meu esposo, como tem dois vitrô na janela, aí ele abriu o outro. Aí nós vimos o "seo" Jaime saindo. Ele abriu a porta da casa dela, fechou, puxou o boné e desceu as escadas. Aí disso meu marido e meu filho "saiu" correndo. Desceu, aí meu filho abriu a porta, falou "Mãe, chama a polícia que tá cheio de sangue, ela tá morta aqui", contou.
O vendedor Jaime Borges de Lima, de 67 anos, foi impedido de fugir por vizinhos e preso em flagrante pela polícia.
Segundo familiares da vítima, o casal tinha um bom relacionamento e brigavam pouco. No entanto, os dois tinham costume de beber.
De acordo com levantamento da TV Globo, Vanessa foi a 36º mulher a ser morta pelo companheiro na região metropolitana de São Paulo em 2018.
Fonte: G1

Related Post

Mulher é morta pelo namorado após briga em Mauá, na Grande SP BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...