Repórter Victor Hannover orienta jovens contra as armadilhas das drogas



O álcool como a porta de entrada para as drogas ilícitas, as armadilhas contra jovens, o abandono em meio ao vício e a luta pela superação.
Esses são alguns tópicos do ciclo de palestras do repórter Victor Hannover – “Vida, eu venci este jogo, só por hoje” -, quando relata os difíceis momentos na condição de usuário e a luta da superação.
“Nas palestras, eu faço um relato sobre os momentos difíceis que vivi e como superei tudo, com dedicação, seguindo à risca a orientação de excelentes profissionais de saúde, que me livrando do álcool e das drogas, depois de um rigoroso tratamento. Hoje tenho uma vida saudável e produtiva e gosto de passar esta mensagem para o maior número de pessoas. Já tivemos a oportunidade de palestras em empresas privadas, centros de ressocialização de jovens infratores e também em universidades”, comentou Hannover.
O repórter apontou a importância de se evitar o primeiro gole de álcool, após a recuperação, como forma de manter a intolerância a qualquer tipo de droga, lícita ou ilícita. Apesar de oito anos longe das drogas, Hannover disse, ainda, que é fundamental a vigilância constante, por isso a observação “só por hoje”, como forma de alerta.
SERVIÇO
*Victor Hannover
Mais informações – (85) 98625 5069
(Fotos – Facebook)

Related Post

Repórter Victor Hannover orienta jovens contra as armadilhas das drogas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 23 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...