Quatro motos e um carro recuperados em Juazeiro do Norte e Várzea Alegre



13 DE JULHO, SEXTA-FEIRA
No intervalo de seis dias, cinco veículos que tinham sido levados de seus proprietários foram recuperados, sendo três motocicletas e um carro em Juazeiro e mais uma moto em Várzea Alegre. Antes, a polícia tinha recolhido ao Demutran de Juazeiro uma moto Honda 160 Fan de cor preta. De acordo com o pessoal do SAMU, houve um acidente perto do viaduto do Anel Viário e, após atenderem um motoqueiro, este fugiu do local abandonando o veículo.
Já no final da tarde de sábado, na Rua Moacir Gondim Lóssio (Triângulo), uma moto estava abandonada no caso uma Honda Biz 125 ES de cor preta a qual apresentava queixa de furto. Pouco tempo depois, porém na estrada da Vaca Morta no Sítio Barro Branco, uma equipe da Força Tática se deparou com veículo Gol de cor prata e placas MNH-3090 abandonado. Os PMs descobriram que o mesmo tinha sido roubado no dia anterior.
Por volta das 23 horas do mesmo dia a equipe RAIO 10 esteve na Rua Antônio Satiro (Campo Alegre), onde se deparou com uma moto Honda CG160 Fan de cor vermelha e placa PMI-7792 abandonada. Esta, também, tinha roubada no dia anterior no bairro Tiradentes. Já na estrada do Sítio Buenos Aires em Várzea Alegre a polícia recolheu uma moto Yamaha YBR 125K de cor preta e placa HDP-1127, inscrição de Nova Serrana (MG).
Na tarde de segunda-feira, porém no cruzamento da Rua Lindalva Rodrigues Bezerra com a CE–060 (Bairro Três Marias) em Juazeiro, a polícia prendeu Gilmar Martins Rodrigues, de 27, e Maria Aparecida de Souza, de 32 anos, residentes em Caririaçu. Os dois trafegavam numa moto Honda NXR150 Bros ES de cor vermelha e placa OCO–7167, inscrição de Jaguaribe, e ele ainda portava um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.
Por volta das 23 horas de terça-feira o jovem Raimundo de Souza Lima Neto, de 23 anos, disse à polícia de Várzea Alegre que chegou em sua casa e deixou a moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta e placa OCO-7889 estacionada na porta. Ao retornar, não encontrou mais o veículo para colocá-lo dentro do imóvel. Uma patrulha da PM diligenciou encontrando a moto na Rua José Augustinho do bairro Riachinho apreendendo os menores L. C. S. e P. H. A. P., de 17 anos, que confessaram o furto.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Quatro motos e um carro recuperados em Juazeiro do Norte e Várzea Alegre BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 13 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...