Para manter a invencibilidade, Inter recebe o Ceará pelo Brasileirão



Sem perder há nove partidas, o Internacional enfrenta nesta segunda-feira o Ceará, às 20h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado quer voltar para o G-4 da competição e necessita derrotar o Alvinegro.
O técnico Odair Hellmann terá o retorno do meia Patrick, que cumpriu suspensão no empate sobre o Atlético-PR. Em compensação, o atacante Lucca levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o jogo do começo da semana. Recuperado de um torcicolo, o centroavante Leandro Damião treinou normalmente e pode ser relacionado. Recém-contratado, o zagueiro Emerson Santos já está regularizado e vira mais uma opção para o setor defensivo.
Mais uma vez o zagueiro Rodrigo Moledo não participou da atividade e segue como dúvida. Por outro lado, o meia D’Alessandro, em melhor condição física, deve ficar no banco de reservas.
Enquanto isso, o Ceará luta para deixar a lanterna e sair da zona do rebaixamento. Na última quarta-feira, o Alvinegro conquistou a primeira vitória na competição ao derrotar o Sport.
Segundo o técnico Lisca, a equipe precisa manter o mesmo empenho para o jogo diante dos gaúchos.

Related Post

Para manter a invencibilidade, Inter recebe o Ceará pelo Brasileirão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 23 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...