Operação conjunta das polícias Civil e Militar estoura “distribuidora” de drogas em Quixadá



Papelotes de cocaína começariam a ser “distribuídos” na região. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas.
Uma operação conjunta realizada na tarde desta sexta-feira (20) por equipes da delegacia regional da Polícia Civil de Quixadá e do e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) fechou um ponto de distribuição de drogas na zona rural deste Município. Um imóvel residencial situado na localidade de Vila Rica, a pouco mais de 20Km do Centro da cidade, estava sendo utilizado como ponto de apoio para a expansão do tráfico na região. O local é próximo das vilas de Várzea da Onça e de Cipó dos Anjos, também da cidade de Ibicuitinga.
Após a realização de investigação a Polícia Civil identificou o local e juntamente com os policiais do Raio realizou o cerco na área. Para surpresa dos policiais havia uma família no local, mãe e três crianças. De acordo com os delegados à frente da operação, não sabiam do envolvimento de Lalernilson Lopes Marinho, 28 anos, com narcotraficantes. Em poder dele foram encontradas porções de cocaína, um revólver calibre 38 e munições. O imóvel inclusive estava marcado com a sigla de uma facção criminosa.
Revista Central

Related Post

Operação conjunta das polícias Civil e Militar estoura “distribuidora” de drogas em Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 21 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...