Mulher é esquartejada e tem corpo jogado dentro de uma fossa em Fortaleza



18 DE JULHO, QUARTA-FEIRA
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite da última segunda-feira (16), por matar, esquartejar e ocultar o cadáver de uma mulher, durante o fim de semana, no Conjunto José Walter, em Fortaleza. Conforme informações da TV Diário, Herdriano Lopes Pereira, 38, confessou à Polícia ter matado Maria do Socorro Nascimento dos Santos, 40. O suspeito disse que matou a mulher, porque ela teria furtado o seu aparelho celular, para trocar por drogas.
Segundo Herdriano, o furto ocorreu na noite de sexta-feira (13), quando ele saiu com Maria do Socorro para beber, na região. Ao perceber que o celular tinha sido subtraído, o suspeito procurou pela vítima e a levou para um imóvel, onde ele trabalhava como caseiro, na Rua Bernardo Manoel, no José Walter.
No local, Herdriano teria esfaqueado e esquartejado a vítima. O criminoso colocou as partes do cadáver em sacos plásticos e arremessou em uma fossa, no terreno em que ele trabalhava.
Fonte: Diário do Nordeste

Related Post

Mulher é esquartejada e tem corpo jogado dentro de uma fossa em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 18 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...