Indivíduo morre durante confronto com equipe do RAIO na zona rural de Quixeramobim



12 DE JULHO, QUINTA-FEIRA
Por volta das 23h30min da noite desta terça-feira dia 10/07/2018 a equipe da viatura RAIO 043 realizava patrulhamento nas regiões dos distritos de Uruquê e Belém e quando retornavam à sede do município de Quixeramobim-CE, pela estrada que dá acesso ao distrito de Belém, nas proximidades da localidade de Fazenda Cachoeira, situada a 03 km da sede do município, avistaram 02 elementos se aproximando em alta velocidade em uma motocicleta.
A citada composição montou uma barreira policial, e mesmo com o intermitente ligado e sinais luminosos visíveis os acusados não pararam, vindo a cair da motocicleta logo após furar a barreira policial. Ao cair da motocicleta os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os Policiais Militares. Durante o confronto um dos indivíduos adentrou no matagal e o outro foi lesionado e socorrido ao hospital de Quixeramobim, sendo identificado como E. A. L. O mesmo veio a óbito horas depois da ocorrência.
De posse de E. A. L. foi apreendido:
7,950 KG de maconha,
01 revólver de calibre 38, oxidado, nº 2017854, capacidade de 06 munições, com 05 munições deflagradas.
01 munição intacta e 01 motocicleta HONDA CG preta, ano 2004/2005 de placa HWH 1229.
As equipes do RAIO continuam no cerco policial na captura do segundo elemento.
Quixeramobim News

Related Post

Indivíduo morre durante confronto com equipe do RAIO na zona rural de Quixeramobim BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 12 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...