ACOPIARA DE DIA FALTA ÁGUA DE NOITE FALTA LUZ

23 DE JULHO, SEGUNDA-FEIRA
Na Política
O prefeito de Acopiara, numa atitude rasteira, expulsou da função, a coordenadora da Unidade Básica de Saúde da vila Isidoro, a senhora Maria Edna (auxiliar de enfermagem) com mais de 35 anos de serviços prestados a saúde do município. Segundo informações, a demissão foi sumária. Os moradores do distrito de Isidoro estão revoltados com a atitude do prefeito Antonio Almeida. 
- Em tempo
O posto de Edna, foi assumido por uma auxiliar de serviços gerais, Erlândia Melo, que ainda não aprendeu a varrer direito o prédio onde funciona a unidade, imagine aplicar uma injeção num paciente.
2. MUNDOCA, será o candidato a Presidência da Câmara?
O prefeito de Acopiara teria confirmado para pessoas próximas que o seu candidato para a presidência da Câmara já tem nome. Se chama Mundoca, fiel escudeiro do alcaide no poder legislativo. Inclusive, ele teria se reunido com o parlamentar para tratar sobre o assunto.
O atual presidente Cicinho de Otaviano e o vereador Ricardo Costa alimentavam o desejo de disputar o cargo com o apoio do prefeito. Quem também sonhava com uma oportunidade era o jovem Vicente Júnior. 
Por Lindomar Rodrigues.
No Plantão Policial

3. Idoso pratica suicídio por enforcamento.

O plantão de polícia registrou uma morte por suicídio na avenida Pedro Alves, em Acopiara, tendo como vítima um homem identificado como seu Assis. 




Related Post

ACOPIARA DE DIA FALTA ÁGUA DE NOITE FALTA LUZ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 23 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...