QUIXERAMOBIM-CE: Jovem é executado em bar na cidade



Região Central: Os crimes contra a vida têm preocupado as autoridades de segurança pública cearense, o número já ultrapassa aos dois mil homicídios no ano de 2018. No interior, esses dados também assustado os moradores, como na cidade de Quixeramobim que registou outro crime.
De acordo com as informações, homens mataram mais um jovem na noite desta terça-feira(26), no bairro Cohab. A vítima Dheivison Kelvin Rodrigues da Silva– vulgo “Deivinho”, 21 anos, foi alvejada com vários tiros, tomando na calçada de um bar.
Populares relataram que os criminosos estavam em um carro, após os disparos, entraram no veículo e seguiram pela rodovia estadual.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas ninguém foi capturado. A Polícia civil foi informada e já trabalha com o objetivo de identificar inicialmente o motivo, para em seguida planejar a identificação dos autores ou mandante.
O corpo “Deivinho” foi levado ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim, após os devidos procedimentos da Perícia Forense.
Revista Central

Related Post

QUIXERAMOBIM-CE: Jovem é executado em bar na cidade BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...