CSA surpreende Vila Nova no Serra Dourada e volta a encostar no Fortaleza



Após proporcionar um festival de chances desperdiçadas, o Vila Nova foi derrotado pelo CSA, na noite dessa sexta-feira (1º), em pleno Serra Dourada, por 1 a 0, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o CSA voltou a encostar no Fortaleza, líder da competição com seis vitórias e um empate, que na tarde deste sábado (2), a partir das 16h30min, no Castelão, recebe o Sampaio Corrêa, no complemento da rodada. O gol do time alagoano foi aos 10 minutos da segunda etapa, com Michel Douglas.
Com 70% de posse de bola e seis chutes a gol, o Vila Nova não conseguiu se recuperar na competição, após vir então de duas derrotas seguidas. O time goiano chegou a liderar a Série B por algumas rodadas.
Outro resultado surpreendente nessa sexta-feira foi a derrota em casa do Avaí, diante do então lanterna Criciúma, por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o Avaí deverá se manter no G4, ao final da oitava rodada.
(Foto: Reprodução)

Related Post

CSA surpreende Vila Nova no Serra Dourada e volta a encostar no Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 2 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...