Jovem preso recentemente com drogas foi morto a tiros em Missão Velha na frente da esposa



Exatamente três semanas após um novo homicídio foi registrado na zona rural de Missão Velha. Por volta das 20 horas desta terça-feira, no Sítio Barreiras naquele município, o adolescente José Iuri Alves de Lima, de 17 anos, foi morto com quatro tiros. Ele morou no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro e, ultimamente, estava residindo na zona rural de Missão Velha.
O mesmo ía chegando em casa com a esposa, também menor de idade, e a filha quando os algozes surgiram mandando que a ela descesse da moto com a criança para matá-lo. Ele tinha sido apreendido quarta-feira (9), no mesmo Sítio Barreiras, junto com Romário Florentino Alves da Silva, de 24 anos, o “Romário de Lela”, residente no Frei Damião em Juazeiro, e um menor de 16 anos. Os PMs encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e 141 gramas de maconha enterradas no quintal.
Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Missão Velha e o nono de 2018 no município ou 69% em relação aos treze assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha ocorrido no dia 23 de abril com a morte do aposentado José Cândido Sobral, de 83 anos, o “Seu Dé”, no Hospital Regional do Cariri. Ele morava no Sítio Tuncas em Missão Velha, onde foi esfaqueado e parcialmente degolado por José Rodrigues de Sousa Filho, de 29 anos, o "Zé Filho", num caso de latrocínio.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Jovem preso recentemente com drogas foi morto a tiros em Missão Velha na frente da esposa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 16 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...