Fugitivo da cadeia de Cariús morre em confronto com a PM e os comparsas capturados com armas



Por volta das 4;20 da manhã de ontem,a polícia militar tomou conhecimento que um fugitivo da cadeia de Cariús estaria escondido em uma casa na rua do Mutirão,no Bairro Vila Nova,e se deslocou ao local.
Militares do destacamento de Jucás com o FTA Alfa e Bravo,fizeram um cerco na residência e José Wellington Silva de Souza,de 25 anos,que morava na rua da Paz,conhecido por Silconado,Marreta e também Magão,tentou fugir pelos fundos da casa e acabou se deparando com uma composição militar,onde abriu fogo sendo alvejado no confronto.
José Wellington ainda foi socorrido para o hospital de Cariús onde faleceu.Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 com 3 cápsulas deflagradas.José Wellington respondia por homicídio,assalto e estatuto do desarmamento.
Na residência onde estava o fugitivo da cadeia Magão,os policiais prenderam Luciano Costa da Silva,23 anos,natural de Cariús,conhecido por´Pombel",que já responde a seis furtos e Alan Patrick Pereira de 18 anos,natural de Itaquaquecetuba,São Paulo.Com dois dois foram apreendidos uma balaclava,uma espingarda calibre 12,uma espingarda calibre 36,dois cartuchos calibre 12 e dois celulares.
De acordo com a polícia,o fugitivo morto com os comparsas são suspeitos de uma série de homicídios ocorridos este ano nas cidades de Jucás e Cariús,em que as portas de residências eram arrombadas e as vítimas executadas.
O corpo do fugitivo José Wellington foi encaminhado de Cariús para ser necropsiado no IML de Iguatu,enquanto os comparsas com as armas foram levados para delegacia regional de polícia civil de Iguatu para procedimento.
Richard lopes

Related Post

Fugitivo da cadeia de Cariús morre em confronto com a PM e os comparsas capturados com armas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 16 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...