Comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu participa de feira cultural da SSPDS



Escritores, agentes da segurança pública, são destaque na 1ª Feira Cultural da SSPDS, com o tema “Cultura e Segurança Pública: um encontro necessário”. O evento acontecerá na tarde dessa sexta-feira (18), em virtude da comemoração dos 21 anos da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Além do trabalho prestado por anos as forças de segurança, os convidados para o evento, mostram os talentos culturais e intelectuais que, por vezes, se fazem presente escondidos por trás do trabalho policial. Uma atividade em paralelo desenvolvida para contar histórias e experiências vivenciadas pelos servidores. O material que será exposto são obras literárias que servem como estudo acadêmico e inspiração para os demais colegas de profissão e também para os apreciadores de boa leitura e poesia.
Entre os convidados está o Coronel Adail Bessa de Queiroz que atualmente encontra-se na Reserva Remunerada Polícia Militar do Ceará (PMCE), dedicando-se ao magistério em Faculdades e Universidades dentro e fora do Estado do Ceará, bem como à advocacia. O Coronel tem três livros publicados, são eles: Elementos para Motivar Profissionais de Segurança Pública, Fazendo a Ronda e Temas de Chefia & Liderança (coautoria).

Related Post

Comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu participa de feira cultural da SSPDS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 18 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...