Vereador denuncia prefeito de Crato ao MP por obra sem licitação



O vereador de Crato Nando Bezerra (PTB) protocolou, no Ministério Público Estadual do Ceará (MPE-CE), denúncia contra José Ailton Brasil (PP), prefeito de Crato. O parlamentar solicitou investigação para verificar a existência de Improbidade Administrativa, na última sexta-feira (9) sob Nº 167.667-1-2, junto ao MPE/CE em Crato.
A denúncia é em relação a uma obra iniciada sem licitação. A construção de uma avenida que interligará a estátua de Nossa Senhora de Fátima ao Bairro Mirandão.
Em reportagem publicada no site oficial da prefeitura de Crato, em 14 de setembro de 2017, o prefeito Zé Ailton esteve ao lado do secretário Adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira, acompanhando o início das obras. 
De acordo com a investigação preliminar do vereador Nando, a obra iniciou sem licitação e em um terreno de propriedade particular, do arquiteto Waldemar Arraes Filho. Fato confirmado pelo proprietário do imóvel em entrevista ao site Miséria. "(...) Sim! A obra foi iniciada sem licitação e sem projetos de impacto ambiental (...)”, reclamou.
Site Miséria

Related Post

Vereador denuncia prefeito de Crato ao MP por obra sem licitação BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 12 de março de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...