Responda mensagens de WhatsApp com apenas um toque



Se você quer mais praticidade e velocidade na hora de responder suas mensagens de WhatsApp, o novo aplicativo do Google Reply promete deixar seu mensageiro mais inteligente.
O app funciona como um assistente que "lê" sua mente e sugere respostas prontas. Na verdade, não tem magia aqui: o aplicativo usa inteligência artificial para entender o contexto da conversa, localização e oferecer opções de interação com seus contatos.
É possível agilizar a troca de mensagens com um só toque, mas é o usuário que decide se manda o texto sugerido pelo Reply, ou não.
Esta função pode ser especialmente útil para quem precisa responder uma mensagem urgente, mas está dirigindo ou correndo, por exemplo.
De acordo com o site ´Techtudo´, o Reply só está disponível para testes no sistema Android e pode ser acessado por meio do APK Downloader, um site que extrai o arquivo dos servidores da loja virtual do Google e permite seu download. Vale lembrar que a solução é extraoficial e, portanto, talvez seja melhor esperar para que a novidade chegue a Play Store logo.
Notícias ao Minuto

Related Post

Responda mensagens de WhatsApp com apenas um toque BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 11 de março de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...