Polícia Civil procura homem que está repassando dinheiro falso no comércio de Banabuiú



11 DE MARÇO, DOMINGO
Região Central: A Polícia Civil de Banabuiú busca um homem que está “derramando” notas falsas no comércio desta cidade, a última vítima foi um empresário que tem um estabelecimento na rua Nossa Senhora do Carmo.
Um homem entregou uma nota de R$ 100 (cem) reais falsa à um comerciante, através de uma compra realizada no comércio. Ele comprou apenas nove reais e recebeu o troco de R$ 91,00. Quase sempre esse tipo de crime acontece nessa modalidade.
A vítima realizou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Banabuiú, que agora investiga o paradeiro do infrator.
Conforme o Art. 289 – Falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro: Pena – reclusão, de três a doze anos, e multa. E o § 1º diz que “nas mesmas penas incorre quem, por conta própria ou alheia, importa ou exporta, adquire, vende, troca, cede, empresta, guarda ou introduz na circulação moeda falsa”.

Related Post

Polícia Civil procura homem que está repassando dinheiro falso no comércio de Banabuiú BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 11 de março de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...