SENADOR POMPEU-CE: Polícia identifica envolvido em sequestro e morte de jovem



Quase dois anos depois, a Polícia Civil começa a desvendar um crime misterioso,com indícios de sequestro, tortura e assassinato, ocorrido na cidade de Senador Pompeu. Após o misterioso desaparecimento do jovem Lécio Bezerra Ribeiro, no dia 4 de setembro de 2016, em Senador Pompeu, a Polícia Civil a diligenciar no sentido de localizá-lo.
No entanto, quatro dias depois do desaparecimento, o corpo de Lécio foi encontrado, semi-enterrado em cova rasa, num sítio localizado no município de Mombaça, a cerca de 73 (setenta e três) quilômetros de Senador Pompeu. Ficou constatado, pela Perícia Forense, que Lécio foi realmente torturado antes de ser morto.
Diante das informações e provas colhidas ao longo da investigação, foram realizadas diversas diligências para identificar os suspeitos. Na manhã desta terça-feira (20), a equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, com apoio de policiais do DPI Sul e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), conseguiu identificar um dos envolvidos no crime. Trata-se de Antônio Raul Rodrigues de Araújo, conhecido como “Raul da Mombaça”, que, hoje, se encontra recolhido em um presídio por tráfico de drogas.
As investigações continuam no sentido de identificar os demais envolvidos, inclusive o mandante do crime, já que há informações de que o assassinato de Lécio teria sido “encomendado”.
REVISTA CENTRAL

Related Post

SENADOR POMPEU-CE: Polícia identifica envolvido em sequestro e morte de jovem BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...