Sarto amplia base política na região Centro-Sul do Estado

O deputado estadual Dr. Sarto (PDT) ampliou a base política na Região Centro-Sul do Estado com novas parcerias nos municípios de Quixelô e Orós. Em 2014, o parlamentar foi o candidato mais votado em outros três municípios da região: Acopiara, Várzea Alegre e Umari.
Em Orós, Sarto conta com o apoio do grupo político de oposição à atual gestão municipal composto por três vereadores, sob a liderança de Manuel Fernando, um jovem dentista que foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016.
Já em Quixelô, o deputado tem a seu lado o ex-prefeito Gilson Oliveira e Samuel de Araújo, ex-vereador e candidato a prefeito em 2016. A aliança inclui ainda três vereadores
O parlamentar já possui bases sólidas há muitos anos na região em Várzea Alegre, onde é aliado do prefeito Zé Helder; em Acopiara, com o ex-prefeito Dr. Vilmar; e em Umari,onde tem a parceria do ex-prefeito Fransquim.
O médico Dr. Sarto é pré-candidato à reeleição de deputado estadual. Na eleição passada, foi eleito com 85.310 votos, sendo o candidato mais votado em nove municípios cearenses e um dos cinco candidatos mais votados do Estado.

Related Post

Sarto amplia base política na região Centro-Sul do Estado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...