Várzea alegre: Prisão em Flagrante por tráfico de drogas e Receptação


 

Na manhã de 10 de janeiro de 2018, a equipe da Polícia Civil da Delegacia Municipal de Várzea Alegre deu cumprimento ao mandado de busca, expedido pela Comarca de Várzea Alegre, em desfavor da investigada Maria Cilene Varelo da Silva.A mesma já era alvo de investigação há algum tempo, pois o setor de inteligência tinha informações de que a infratora era responsável pela distribuição de drogas na cidade. 
A infratora havia assumido o lugar do seu marido Raimundo Heldo da Silva, o qual era um conhecido traficante na cidade e foi preso pela equipe da Polícia Civil de Várzea Alegre após ter cometido um crime de homicídio, pelo qual foi foi julgado e condenado há 23 anos de reclusão. Na casa da infratora foi encontrado vasto material relacionado ao tráfico ilícito de drogas: embalagens plásticas contendo pedras de crack, totalizando 43 gramas; embalagem plástica contendo cocaína, totalizando 17 gramas; duas embalagens contendo 15 gramas de maconha; a quantia de R$ 717,00, em diversas notas; sacos plásticos utilizados para embalar drogas; caderno com a contabilidade do tráfico. Ainda foram apreendidos aparelhos celulares e um veículo, que era utilizado para a distribuição de drogas. A infratora não soube informar a procedência do veículo. Um dos aparelhos celulares encontrados em poder da investigada havia sido furtado na cidade de Várzea Alegre – foi devidamente apreendido e será restituído para a vítima, após análise pela Polícia Civil. Dessa forma, a infratora foi autuada em flagrante pelo Crime de tráfico ilícito de drogas (artigo 33 Lei 11.343/06) e receptação (artigo 180 do Código Penal). Ressalta-se que a prisão foi muito importante para paz e tranquilidade na cidade de Varzea Alegre, desarticulando o principal ponto de vendas de drogas.

Related Post

Várzea alegre: Prisão em Flagrante por tráfico de drogas e Receptação BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...