Transporte escolar de Madalena faz “lotação” nos fins de semana, com até com anúncio nas redes sociais



Região Central: Uma denuncia grave abate ainda mais a administração da Prefeita Municipal de Madalena Sonia Costa. Um vídeo gravado e enviado ao portal Revista Central mostra que, pelo menos um transporte escolar da Secretaria de Educação doado pelo governo federal está sendo utilizado para outra finalidade especialmente no fim de semana.
Um popular filmou o exato momento em que o motorista estacionou o veículo, com placas de Madalena, no terminal do Siqueira em Fortaleza. Lá dentro, é possível ver que outros passageiros já estavam acomodados. O flagrante da irregularidade foi no domingo, dia 07/01.
O absurdo é tão gritante que em outras oportunidades já publicaram anúncios de lotação irregular com o transporte escolar até nas redes sociais. Lá, diz que: “Atenção galera (xxxxx) garantiu o transporte passagem 5,00 (sic)”. O valor seria destinado custear as diárias do motorista que a prefeita não paga.
O vereador Valdemiro Júnior, denuncia ainda que a “prefeita liberou esses transportes finais de semanas” e classifica como “um verdadeiro desvio de finalidade”. O vereador diz ainda: “não posso afirmar de certeza que estão cobrando passagem, mas o vídeo é claro”.
No vídeo, o homem diz que o transporte escolar estava pegando passageiros de Canindé, Campos Belos (Itatira) e Madalena.
Revista Central

Related Post

Transporte escolar de Madalena faz “lotação” nos fins de semana, com até com anúncio nas redes sociais BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...