Técnico do Sebrae ministra palestra com apicultores do município de Catarina durante Governo Itinerante em São Francisco.



O técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Ceará, Francisco Dondi, ministrou palestra com os apicultores do município de Catarina que participaram na última sexta-feira (19), do primeiro Governo Itinerante realizado pela Prefeitura de Catarina na comunidade de São Francisco. O evento foi coordenado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Município de Catarina e contou com as presenças do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade.
Ao termino da palestra, os apicultores comemoraram e o prefeito de Catarina Dr. Thiago destacou a parceria firmada entre a Prefeitura de Catarina e Sebrae que continuará ministrando cursos profissionalizantes teóricos e práticos em diversas áreas.
Além do prefeito e primeira-dama de Catarina, Dr. Thiago e Dra. Taina, respectivamente, participaram também o secretário de Governo da Prefeitura de Catarina, Luiz Gonzaga, o chefe de Gabinete, Elkeson Soares, o secretário adjunto de Administração, Paulo Roberto e os agentes da Ematerce de Catarina, João Ivo e João Paulo.
Reportagem e fotos:
Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Related Post

Técnico do Sebrae ministra palestra com apicultores do município de Catarina durante Governo Itinerante em São Francisco. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...