Queremos Deus 2018 – Padre Marcelo Rossi está entre as atrações



27 DE JANEIRO, SÁBADO
O Queremos Deus, tradicional evento de fé e louvor do Ceará que antecede o Carnaval, já tem data definida: 4 de fevereiro próximo, a partir das 14 horas, no Estádio Presidente Vargas (PV) (Bairro Benfica). A expectativa da organização, que conta com o Movimento Carismático – Renovação Carismática Católica e as Novas Comunidades, é atrair cerca de 20 mil pessoas para uma tarde/noite de louvor e adoração, informa a assessoria de imprensa do evento católico.
Neste ano, uma das atrações será a presença inédita do Padre Marcelo Rossi no Queremos Deus. O evento ainda contará com as participações do Padre Antonio Furtado, Naldo José, Luis Carvalho da Comunidade Recado e a missa será presidida pelo arcebispo Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques.
O Queremos Deus, que chega a sua 29ª edição (houve dois anos sem evento), terá como tema “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5,13-14), isso porque a CNBB celebra 2018 como o ano dos cristãos leigos e leigas sujeitos na igreja em saída a serviço do Reino.
SERVIÇO
Os ingressos custarão R$ 4,00 mais 1 kg de alimento que serão doados para as Promoções Humanas da RCC.

Related Post

Queremos Deus 2018 – Padre Marcelo Rossi está entre as atrações BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 27 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...