Polícia Civil prende homem acusado de vários roubos e furtos em Iguatu



Na tarde desta sexta-feira (12), uma equipe da Delegacia Regional de Iguatu deu pleno e total cumprimento a um mandado de prisão preventiva em face da pessoa de Abimael Cruz de Lucena (34 anos) vulgo “Paulistinha”, tendo em vista que tal indivíduo é o principal suspeito de ter cometido vários roubos e furtos em Iguatu. A Polícia Civil já estava investigando esses crimes há algumas semanas e concluiu que acusado era o responsável por cometer vários crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) em alguns comércios da cidade.
Para se ter uma ideia, tal indivíduo já responde a seis procedimentos na Delegacia de Iguatu por ter cometido crime como roubo e furto. Então, a Polícia Civil, através do seu trabalho investigativo, solicitou junto ao Poder Judiciário a expedição de um Mandado de Prisão e na tarde desta sexta deu cumprimento e colocou o infrator atrás das grades, evitando, assim, a ocorrência de novos crimes em Iguatu.

Related Post

Polícia Civil prende homem acusado de vários roubos e furtos em Iguatu BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 13 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...