Iguatu e Ferroviário ficam no empate na estreia das duas equipes pelo Estadual





 

 11 DE JANEIRO, QUINTA-FEIRA
Viemos buscar os três pontos, mas não perder na estreia é importante. Saímos na frente e não conseguimos segurar o resultado, mas não foi ruim. Tivemos algo positivo”. As palavras do atacante Mota, após o empate em 1 a 1 com o Iguatu, no estádio Morenão,na noite desta quarta-feira, 10, mostram que a estreia não teve o resultado que o time Coral esperava, mas que a avaliação do primeiro jogo do Ferroviário em 2018 foi positiva.Não que as duas equipes sejam exemplos de primor técnico, mas é bem verdade que a qualidade da peleja foi bem prejudicada pela situação do gramado.
 Muito irregular, os atletas tinham dificuldades em não fazer a pelota saltitar pererecando. Desafio que atrapalhou as tentativas de investidas ofensivas. A tônica dos 90 minutos foi de muita transpiração pra pouca inspiração. Todo modo, o que se viu da equipe do técnico Carlos Rabelo foi uma formação organizada e com bons conceitos de jogo, mas que tem muito a evoluir para a sequência do Estadual e as disputas de Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão da Barra só conseguiu abrir o placar aos 40 minutos da etapa inicial, após pênalti infantil cometido por Luiz Fernando em Valdo Bacabal. Em lampejo de inspiração, Janeudo incorporou Marcelinho Carioca e cobrou com categoria no canto direito do goleiro Gleibson, decretando o placar do primeiro tempo. A segunda metade do jogo ganhou em intensidade e o Iguatu foi quem tirou proveito. Se Luiz Fernando foi imprudente para cometer pênalti no primeiro tempo, Glauber retribuiu aos 10 minutos da etapa final. Dentro da área, ele empurrou Otacílio Neto pelas costas. Penalidade que Elanardo cobrou com muita categoria e decretou o empate. As duas equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Ferroviário encara o Horizonte, às 16 horas, no PV. No mesmo horário mas no dia seguinte, domingo, 14, o Iguatu vai duelar contra o Maranguape, no estádio Domingão.

Related Post

Iguatu e Ferroviário ficam no empate na estreia das duas equipes pelo Estadual BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...