Empresários e gestão municipal selam pacto pelo desenvolvimento de Iguatu



14 DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA
A prefeitura de Iguatu apresentou na manhã de sábado (12), no Hotel Diocesano um novo programa de administração tributária. Participaram do momento, vários empresários e lideranças políticas, o novo sistema irá facilitar o acesso às informações e aquisição de documentos, como certidões, emissão de notas fiscais e alvarás, na forma online e que deverá acabar com as filas nas repartições públicas.
“O Sistema de Administração Tributária é uma aplicação 100% web, desenvolvida para atender todas as áreas da administração tributária do município de Iguatu. O Sistema têm três áreas distintas: uma voltada para o gerenciamento das atividades internas do setor de arrecadação, uma área de uso externo acessada pelo contribuinte com um conjunto de soluções de governo eletrônico, inclusive a Nota Fiscal Eletrônica e uma terceira área voltada para atender as necessidades do Gestor em acompanhar em tempo real as informações geradas no âmbito da tributação Municipal”, explicou, Rafael Leandro que faz parte da empresa Intersol.
Ao apresentar o novo sistema, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, destacou que este é um passo importante que a gestão municipal dá para a modernização de seus serviços. “Isto é uma forma de simplificar nossos serviços e fazer com que as pessoas dependam cada vez menos de se deslocar o setor financeiro da prefeitura, e de uma forma direta, para ajudar as empresas nos pagamentos de impostos”, disse Ednaldo.

Related Post

Empresários e gestão municipal selam pacto pelo desenvolvimento de Iguatu BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...