Crediarista e o seu tio mototaxista foram assassinados esta noite em Milagres




Pescocinho” ainda foi socorrido ao hospital, porém o seu tio “Ciço Mototaxista” morreu no local (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um duplo homicídio foi registrado por volta das 18 horas desta terça-feira na Rua José de Alencar ou Travessa João Fechine (Bairro Quatro Bocas) em Milagres. O crediarista Givaldo Alves de Sousa, de 27 anos, o “Pescocinho”, ainda foi socorrido ao hospital onde faleceu pouco tempo depois, mas o seu tio José Cícero Alves dos Santos, de 40 anos, o “Ciço Mototaxista”, faleceu no local. Ambos residiam na Rua Enoque Serafim Ferreira no bairro Francisca do Socorro em Milagres.
Segundo a polícia, “Pescocinho” respondia procedimentos por fornecer bebida alcoólica a menor de idade e crime de moeda falsa. Uma patrulha com os Soldados Lima, Rocha, Rezende, Moura e Rodrigues esteve no local a exemplo do Delegado de Policia Civil, Diego Ribeiro, e os Inspetores Felipe e Júnior. A única informação obtida foi que os autores tinham se aproximado numa moto de características não anotadas quando efetuaram os disparos contra a dupla que viajava noutra moto.Com esses dois homicídios em Milagres já são dez assassinatos este ano no Cariri. No ano passado oito pessoas foram mortas em Milagres ou o dobro na comparação com 2016. O último homicídio naquela cidade tinha ocorrido no dia 28 de Outubro contra o ex-presidiário Francisco Erivaldo Ribeiro, de 34 anos, o “Nena” que residia no bairro Francisca do Socorro e respondia procedimentos por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O crime aconteceu em frente ao Bar do Chagas na Rua João Fechine.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Related Post

Crediarista e o seu tio mototaxista foram assassinados esta noite em Milagres BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...