Cogerh inicia marcação de mais dez poços profundos em Catarina.

O geólogo da Cogerh, Caio, deu início na tarde desta quarta-feira (10), a marcação de 10 (dez), poços profundos na cidade de Catarina. Os trabalhos foram iniciados pelo Bairro Lagoinha onde foi marcado o primeiro poço e segundo o geólogo Caio o poço quando perfurado poderá apresentar uma boa vazão. O segundo poço profundo está sendo marcado na Rua Fausto Nogueira, sentido Bairro dos Três Poderes, próximo a Cimol.
O geólogo da Cogerh está sendo auxiliado pelo funcionário da Prefeitura de Catarina, Rogerio da Palestina e pelo funcionário da Cagece, Citó Pereira.
A solicitação de mais dez poços profundos para Catarina foi feita pessoalmente pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues ao chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, quando esteve recentemente em Fortaleza e, de pronto foi atendido pelo secretário e pelo governador do Estado, Camilo Santana, através da Cogerh, Sohidra, SHR e Cagece.
Por – Diomar Araújo.

Related Post

Cogerh inicia marcação de mais dez poços profundos em Catarina. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...