Ciro ganha versão do filme “Eu Sou a Lenda” nas redes sociais



O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato do PDT ao Palácio do Planalto, ganhou esta semana uma versão do filme “Eu Sou a Lenda”, que arrebatou bilheterias nos cinemas há 10 anos, estrelado pelo ator norte-americano Will Smith.
Na versão original, o virologista Robert Neville (Will Smith) luta contra um vírus que transforma pessoas em mutantes.
Na versão Ciro Gomes, o “herói cearense” luta contra o vírus da corrupção que há 34 anos se alastra pelo Brasil. Luta que se inicia quando Ciro é eleito deputado estadual.
Enquanto a nova versão do “Eu Sou a Lenda” não estreia, Ciro Gomes trabalha o elenco. Enquanto Will Smith contracena com a brasileira Alice Braga, Ciro espera também contracenar com uma “heroína”, no caso a deputada estadual gaúcha Manuela d’Ávila, do PCdoB. A deputada, no entanto, contradiz a informação na imprensa, ao afirmar que não será vice de nenhuma candidatura, ao se referir a uma possível chapa com Lula.
Para o elenco coadjuvante, Ciro aguarda aceno do PSB. Ainda este mês, o pré-candidato do PDT estaria com agenda em Pernambuco, entre os dias 15 a 22. No Estado, os dois partidos mantêm aliança. O PDT apoia ao Senado o ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz.
Enquanto isso, outros filmes também prometem estrear este ano para todos os gostos. Entre os principais estão “Será Que Ele É (candidato)?”, estrelado por Lula; “O Senhor das Armas”, por Bolsonaro; “Déjà Vu”, por Alckmin; “Inimigo Meu”, por Henrique Meirelles; e há até quem não descarte a reprise “Ghost”, por Dilma.

Related Post

Ciro ganha versão do filme “Eu Sou a Lenda” nas redes sociais BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...