Ceará vence o CSA por 1 a 0, chega à segunda vitória na Copa do Nordeste e lidera no Grupo D



Nada como outra competição para voltar a vencer e mudar o astral em Porangabuçu. Se o Vovô está devendo no Estadual, com três jogos sem vencer, na Copa do Nordeste o clube vem provando que a história é diferente.
Ontem no Castelão, o Alvinegro mostrou sua força pela Copa do Nordeste ao bater o CSA por 1 a 0, chegando a sua 2ª vitória. Com 6 pontos (100% de aproveitamento) e líder disparado no Grupo D, o Vozão fica em situação privilegiada para a classificação à 2ª Fase.
Com a vitória, o Vovô dá uma pausa no regional e volta pensar no Estadual, quando terá dois jogos importantes em quatro dias: já amanhã, o clube entra em campo contra o Uniclinic, às 20 horas, e no domingo faz o Clássico-Rei com o Fortaleza, às 18 horas, ambos no Castelão.
Logo na escalação para ontem, o técnico Marcelo Chamusca surpreendeu, fazendo cinco mudanças no time titular: com Pio e Rafael Carioca nas laterais, Luidy na ponta esquerda e Arthur centralizado. E as alterações surtiram efeito logo de cara. Com um minuto, o Vovô abriu o placar em jogada envolvendo duas ´surpresas´ no time titular: Pio cruzou na área, Arthur se antecipou à zaga e marcou de cabeça: 1 a 0.
Com uma atuação segura na marcação e compactação, o Ceará dominou o 1º tempo e poderia ter ampliado, mas o goleiro Mota defendeu o forte chute de Rafael Carioca.
No 2º tempo, o Ceará apostou nos contra-ataques para definir a partida. Até desperdiçou alguns, como um com Luidy e Wescley, mas nada que fizesse falta no fim. O time foi competente em administrar o resultado e segurou a importante vitória.
Fonte: Diário do Nordest

Related Post

Ceará vence o CSA por 1 a 0, chega à segunda vitória na Copa do Nordeste e lidera no Grupo D BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...