Além de sete homicídios no Cariri dois atentados ocorreram em Juazeiro e Campos Sales



O Plantão policial deste final de semana registrou sete mortes causadas por armas de fogo na região do Cariri, sendo quatro destas numa intervenção policial na noite de ontem no bairro Alto do Rosário em Barbalha. No início da madrugada desta segunda-feira, em Campos Sales, uma garota de 27 anos, residente no Bairro Alto Alegre, foi assaltada, agredida e saiu lesionada.
Ela disse à polícia que o acusado tinha roubado sua bolsa com documentos e dois cartões bancários quando uma patrulha comandada pelo Sargento Filgueiras com o apoio do Soldados Simão e J. Alves saiu em diligências. Eles prenderam Leonardo Soares de Lima, de 18 anos, o “Bodim” que mora na Rua Padre Baldomiro (Bairro Nova Roma) e já responde procedimentos desde sua menoridade. Os pertences da vítima foram recuperados e ele está na cadeia pública à disposição da justiça.
Antes, na Rua Genário de Oliveira no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro, dois homens chegaram numa moto Honda Fan e o garupeiro efetuou vários disparos de arma de fogo contra o adolescente João Victor da Silva Assidino, de 17 anos, ali residente. O mesmo foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri após ser lesionado com projéteis no tórax e, de raspão, na cabeça.
Já os jovens que morreram neste final de semana tinham idades entre 16 e 26 anos, sendo quatro em Barbalha e os demais em Salitre, Abaiara e Crato quais sejam:.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Além de sete homicídios no Cariri dois atentados ocorreram em Juazeiro e Campos Sales BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...