Perversos: Bandidos roubam dançarino e atiram sem motivo, na cidade de Quixadá



Uma cidade violenta. É assim que a população classifica Quixadá, a maior da região Central do Ceará. No início da noite desta quarta-feira, 27, um caminhoneiro foi alvejado à balada, fato destacado pelo portal Revista Central (Tentativa: Criminosos efetuam vários disparos e deixa homem baleado na cidade de Quixadá).
Horas, depois, por volta das 02h20min, desta quinta-feira, 28, outra pessoa foi alvejada por arma de fogo no “Bar do Duarte”, localizado na Rua José Jucá, em frente à Praça da Cultura. A vítima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.
De imediato os policiais que deslocaram-se até o local, um dançarino de 28 anos, disse que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan preta anunciaram o assalto para quando este estava bebendo, e dele levaram seu aparelho celular, depois de já estarem com o objeto do roubo um dos meliantes efetuou um disparo de arma de fogo, lesionando a vítima em sua panturrilha esquerda.
Na mesma ação, um adolescente de 16 anos, que estava na casa de um amigo na Rua Tenente Cravo, foi abordado pelos mesmos elementos, os quais também roubaram um aparelho celular.
Revista Central

Related Post

Perversos: Bandidos roubam dançarino e atiram sem motivo, na cidade de Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...