Governo estadual autoriza adutora em Pedra Branca e de sistema de abastecimento d’água em Banabuiú



O Governo do Ceará autorizou obras nos municípios de Pedra Branca e Banabuiú, nas comunidades de Santa Cruz do Banabuiú e Veneza, respectivamente, somando recursos da ordem de R$ 1,3 milhão.
Em Pedra Branca, de manhã, o secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, acompanhado do deputado estadual Carlos Felipe, representou o governador Camilo Santana no ato de assinatura da ordem de serviço para a implantação de um sistema adutor, que beneficiará diretamente cerca de 3 mil pessoas.
A adutora tem uma extensão de 3,2 km e sua obra é acompanhada e fiscalizada pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). Para a realização da obra foram investidos R$ 725.865,37.
“Secretário, o senhor não sabe a importância de uma adutora dessa nessa região tão seca, tão sofrida. Queremos agradecer ao nosso governador, que foi sensível e hoje nós estamos nessa expectativa boa. Estamos muito satisfeitos e só nos resta dizer muito obrigado”, revelou o prefeito Antônio Góis, sobre a chegada da obra em Pedra Branca.
Revista Central

Related Post

Governo estadual autoriza adutora em Pedra Branca e de sistema de abastecimento d’água em Banabuiú BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...