Violência: Agência dos Correios da cidade de Solonópole é arrombada por criminosos


correios_solonopole

A violência na região Central do Ceará tem preocupado a população que se sente refém da criminalidade. Cidades pequenas sofrem com baixo efetivo policial, em alguma dessas, apenas três ou quatro policiais fazem o plantão, tendo inclusive, que em muitas vezes enfrentar bandidos fortemente armados, Solonópole, por exemplo, tem vivenciado dias difíceis na segurança pública.
Na manhã desta segunda-feira,27, o gerente da agência dos Correios de Solonópole constatou ao abrir aquela repartição, que a mesma tinha sido arrombada durante a madrugada.
A Agência fica localizada na Rua Coronel José Cavalcante, de lá foi subtraído objetos pessoais e possivelmente dinheiro. O caso foi informado a Polícia Federal por tratar-se de uma repartição Federal.
Os valores levados surrupiados não foram revelados pela gerência, somente após todos os procedimentos será possível saber o montante que os criminosos conseguiram da ação criminosa.
REVISTA CENTRAL

Related Post

Violência: Agência dos Correios da cidade de Solonópole é arrombada por criminosos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 28 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...