Três delegados são assaltados e feitos reféns no bairro de Fátima

Dois homens armados assaltaram e fizeram reféns três delegados da Polícia Civil, lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no início da tarde de ontem. O caso foi na avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima. Os criminosos abordaram o grupo, entraram no carro com os policiais e fugiram com eles. Os delegados foram liberados em seguida. A bolsa de uma das vítimas foi levada.
Até as 20 horas de ontem, ninguém havia sido preso. Nenhum equipamento de trabalho dos policiais, como arma, foi levado pelos criminosos.
De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, os agentes saíam de um restaurante quando foram abordados pelos assaltantes, que estavam armados de revólver. O episódio ocorreu por volta do meio-dia. Os três delegados, sendo uma mulher e dois homens, se dirigiram ao carro, após o almoço. Quando se aproximavam do veículo, foram abordados.
A dupla armada fugiu com as vítimas no carro da delegada. O veículo foi localizado logo em seguida, próximo ao viaduto da avenida 13 de maio com a avenida Aguanambi.
Na nota, a Polícia ressaltou que continuava “em diligências em busca de prender os criminosos”. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou os nomes dos agentes vítimas.
(O POVO – Repórter Angélica Feitosa)

Related Post

Três delegados são assaltados e feitos reféns no bairro de Fátima BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...