SAAE afirma que ação criminosa na adutora do Trussu deixa Iguatu sem abastecimento de água



01 DE NOVEMBRO, QUARTA-FEIRA
Um fato lamentável está sendo registrado em Iguatu nesta semana, em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul da 790 AM, o diretor técnico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Iguatu, Marcílio Cosme, falou sobre a paralisação do abastecimento de água para a cidade.
Um novo rompimento na adutora do Trussu foi registrado, mas desta vez com sinais de uma ação criminosa, é o que afirmou o representante do SAAE, “ recebemos a informação de um grande vazamento na região de Suassurana, enviamos uma equipe e quando chegamos no local foi notório que desta vez o rompimento foi feito de forma criminosa, possivelmente um objeto cortante, todos da equipe perceberam isto”, declarou.
Segundo Marcílio Cosme, esta paralisação deixou Iguatu sem abastecimento de água por mais de 24 horas, “ estamos trabalhando com força máxima, mas infelizmente o procedimento é demorado e isto vai deixar a cidade sem água por um período grande, o fato foi registrado nesta segunda-feira,30 e esperamos voltar a bombear água pela adutora no período da noite desta terça-feira”, destacou o representante do SAAE. A perspectiva é que apenas nesta quarta-feira,01, tudo esteja normalizado.
O caso será levado para os órgãos de segurança da cidade, um Boletim de Ocorrência será feito e o caso está sendo investigado, “ é uma atitude vergonhosa e lamentável, parece que utilizaram algo parecido com um machado, era cortante, vamos provocar as autoridades policiais para tentar identificar o autor deste crime”, afirmou Marcílio.
Iguatu.Net

Related Post

SAAE afirma que ação criminosa na adutora do Trussu deixa Iguatu sem abastecimento de água BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...