Projeto Empreendedor Criativo promoverá formação para 60 jovens de Quixadá



A cidade de Quixadá foi uma das 17 escolhidas pela Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) para sediar o curso de formação do Projeto Empreendedor Criativo. A iniciativa é idealizada pela Célula de Educação Profissional (CESP) em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS).
O projeto foi lançado na noite desta quarta-feira, 22, no Auditório da Câmara Municipal de Quixadá com as presenças de alunos e autoridades municipais.
O objetivo é fortalecer a inclusão de jovens egressos dos projetos de qualificação ofertados pela STDS no mercado de trabalho, bem como, desenvolver valores de responsabilidade e da cultura empreendedora. Em Quixadá serão 60 jovens atendidos em duas turmas com aulas semanais durante um ano.
Participaram do evento o vice-prefeito, João Paulo; secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Buriti; secretária de Educação, Josênia França; secretário de Turismo, Pedro Baquit; representante dos alunos, Juliana Alves e o coordenador das turmas do projeto, Arthur Freitas, que explanou acerca dos objetivos do projeto.
Iguatu.Net

Related Post

Projeto Empreendedor Criativo promoverá formação para 60 jovens de Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...