No Vaticano, governador Camilo Santana pede ao Papa Francisco pela beatificação do Padre Cícero e da menina Benigna Cardoso



O governador Camilo Santana foi recebido nesta quarta-feira (22), no Vaticano,, pelo Papa Francisco. Além de proteção divina, o governador pediu pela beatificação do Padre Cícero e da menina Benigna Cardoso, já reconhecida pela Igreja Católica como Serva de Deus.
Após agradecer ao Papa a reconciliação do Padre Cícero perante à Igreja Católica, o governador Camilo Santana entregou as imagens de Padre Cícero e de Benigna. Esta última entregue ao governador pela prefeita de Santana do Cariri, Daniela Machado, no início deste mês no Palácio da Abolição.
O governador estava acompanhado da primeira-dama Onélia Leite Santana.
Camilo Santana aproveitou o momento para mostrar a bandeira do Ceará ao papa, que abençoou e autografou o símbolo do Estado. “Pedimos muita luz para que o nosso Ceará pudesse enfrentar o momento de dificuldade diante de seis anos de seca, e para que a gente tenha cada vez mais forças para trabalhar e dar mais oportunidade aos pobres. Fiz questão de dizer ao papa Francisco que ele é uma inspiração, exemplo de humildade e de como cuidar dos mais necessitados”, citou o governador……

Related Post

No Vaticano, governador Camilo Santana pede ao Papa Francisco pela beatificação do Padre Cícero e da menina Benigna Cardoso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...