MOMBAÇA: QUADRILHA QUE SE PREPARAVA PARA ASSALTOS É DEFLAGRADA PELA POLÍCIA!

Na noite de ontem(31), em uma ação da PRE (Policia Rodoviária Estadual) na CE 060 foram abordados quatro indivíduos, em poderes de armas de fogo, a PRE informou aPolícia Civil, onde o delegado Dr Helder Beserra, juntamente com sua equipe em diligência e ação conjunta com a PRE acharam um quinto indivíduo. Em conversa na Delegacia um deles admitiu que os mesmos estariam escondidos na cidade de Mombaça se preparando para um grande assalto, inclusive na cidade de Senador Pompeu.
Com os mesmos foram apreendidos: dois revólveres, 38 munições calibre 38, entre celulares.
Um deles ainda confessou ter participado de um assalto á um carro aqui em Mombaça, só que os policiais já teriam localizado o veículo.
Os acusados: Antônio Rafael Araujo Lemos (natural de Jaguaretama), Gleilson Bernardo dos Reis (natural de Maracanaú), Bruno Alessandro da Silva Dantas (natural de Senador Pompeu) e Antônio Edinilson Bernardo da Silva Filho. 
Salientando que Gleilson e Bruno já respondem por roubos na cidade de Fortaleza.
A polícia mais uma vez está de parabéns pelo trabalho realizado, assim inibindo alguns tipos de crimes praticados em nossa cidade e região!
Mombaça ONLINE

Related Post

MOMBAÇA: QUADRILHA QUE SE PREPARAVA PARA ASSALTOS É DEFLAGRADA PELA POLÍCIA! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...