Ibaretama: Antes de morrerem abraçadas, filha diz: “eu te amo” para mãe; amigos deixam mensagens comoventes



No dia 22 de novembro, Katia Nágila Pinheiro Fluentes, completou 47, e recebeu uma linda declaração de amor de sua filha, Patrícia Isabelle Fluentes, 20. Elas não sabiam, mas dias depois seriam vítimas de uma irresponsabilidade de um motorista. A partir desse domingo, 26, restaram apenas a dor e a saudade para familiares e amigos. As duas moravam em São Paulo, e visitavam seus parentes no fim de semana no município de Solonópole.
Patrícia Isabelle Fluentes assim escreveu para a sua mãe: “Hoje é o dia dela, dia da pessoa que sempre luta comigo pelos meus sonhos, mas que nunca admite que morre de medo de avião e que sim, passou mal indo pra São Paulo por medo da turbulência, e não por comida estragada! (Sempre vou encher seu saco por causa disso). Você me entende, você me ajuda, você chora escondida para ninguém ver, você sabe tudo sobre mim. Você enfrenta vários obstáculos na vida, você é forte, você sente medo. Você não briga comigo você me ensina, você ama.
Você é muito importante pra mim, não sei o que seria de mim sem você MÃE! Obrigada por tudo que faz por mim! Eu te amo, feliz aniversário ”
As duas morreram abraçadas na BR-122, no município de Ibaretama, sinistro possivelmente causado pelo ex-prefeito Manoel Moraes Lopes, 62 anos. As autoridades dizem que ele estava bêbado.
REVISTA CENTRAL

Related Post

Ibaretama: Antes de morrerem abraçadas, filha diz: “eu te amo” para mãe; amigos deixam mensagens comoventes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 28 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...