Eficiência: Polícia Militar de Ibaretama captura criminoso com dois mandados de prisão



Equipes do Destacamento da Polícia Militar de Ibaretama continua retirando criminosos de circulação. Por volta das 09h00, desta quarta-feira, 22, na localidade de Lajedo, foi preso por policiais militares sob o comando do Sargento Agrião, um elemento com dois mandados de prisões em abertos, um nos artigos 311 e 312, e outro no art. 155, do Código Penal, com origem da Comarca de Chorozinho.
Conforme o Sargento Agrião, esse elemento estava homiziado em uma residência na referida localidade, “fazíamos rondas ostensivas, quando ele visualizava a viatura logo corria no matagal. Tal informação chegou ao nosso conhecimento e hoje fui verificar in loco, e logo visualizei a referida casa e através de uma investida, conseguimos prende-lo. Ao perguntar se o mesmo respondia algum crime ou ‘puxado presídio’, o mesmo negou”, disse o comandante.
Ao ser feito uma consulta pelo COPOM, foi constatado que Antônio Augusto de Oliveira Magalhães, 28 anos, tinha um mandado em aberto e consequentemente foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que por sua vez foi encontrado outro mandado contra o mesmo.
A população de Ibaretama vem elogiando a atuação firme dos policiais que tem o comando do Sargento Agrião. Qualquer pessoa pode denunciar criminosos, sendo reservado o direito do sigilo.
Revista Central

Related Post

Eficiência: Polícia Militar de Ibaretama captura criminoso com dois mandados de prisão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...